Estamos Online!
22 outubro 2019 0 comentários

Os 114,8 mil microempreendedores individuais (MEIs) de Curitiba e as pessoas que sonham em abrir a própria empresa terão à disposição em um mesmo local, na quarta-feira (23/10), todos os serviços de apoio à formalização do negócio.

É o 3º Mutirão do MEI, que vai ocorrer, das 8h30 às 18h, no Setor de Orgânicos do Mercado Municipal. O evento também terá capacitações sobre empreendedorismo na era digital. Toda a programação é gratuita.

A ação, promovida pela Prefeitura e pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná (Sebrae/PR), contará com a participação das equipes dos nove Espaços Empreendedor das Ruas da Cidadania, que estarão à disposição  para tirar dúvidas e orientar os participantes interessados em se tornar um MEI.

Por conta disso, as unidades da Prefeitura estarão fechadas no dia. O evento oferecerá ainda consultorias com especialistas do Sebrae, apresentação de opções de crédito de instituições financeiras e tira-dúvidas com Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal do Urbanismo e de Finanças (sobre ISS), Departamento de Licitação e Gestão de Compras da Prefeitura e INSS.

O Mutirão do MEI terá também capacitações. Das 8h50 às 11h, irá ocorrer a palestra O poder das mídias sociais para o sucesso do seu negócio na prática.

Das 14h às 15h, será realizada a palestra Como se tornar um fornecedor da Prefeitura de Curitiba. Já das 15h às 18h será promovido o workshop Como vender melhor criando vídeos de negócios.

As capacitações irão ocorrer no auditório do Mercado Municipal. Inscrições para o evento e para cada uma das palestras no site do evento. https://www.eventbrite.com.br/e/3o-mutirao-do-mei-tickets-75955239165

Mercado Municipal fica na Rua da Paz, 608, Centro

Fonte:https://cbncuritiba.com/mutirao-reune-servicos-gratuitos-para-empreendedores-no-mercado-municipal/